terça-feira, 10 de maio de 2011

the food isue!

Cheira-me que este blog de vez em quando vai ter de ter uns momentos culinários...


Isto porque encontro inspiração em blogues com receitas e comidas mesmo giras... e visto parecer uma criança onde o ponto alto da comida é arranja-la para ficar bem na foto:




vou ter de de vez enquanto fazer destes posts, in order to maintain myself healthy!


(sim, já admiti que sou criança por querer "brincar" com a comida, oh Diogo!)
Photo credits are mine

4 comentários:

Silvana Querido disse...

Sara vi agora o comentário que fizeste sobre mim no blogue da Xana e queria-te agradecer imenso. O teu comentário e o da Marta comoveram-me e obrigado mesmo :')

Beijinho enorme* Também foi um prazer conhecer-te e espero que hajam muitas mais oportunidades!

Unknown disse...

Ooh que delícia este post :D


xoxo*

Sara Esteves disse...

obrigada Ivânia! :P estás sempre convidada para o jantar ;)
*****

Marta Pinto de Miranda disse...

eu quero, eu quero um jantar assim e sessões de fotos!! Concordo com o Barata.. tás pró Sara! Grande ÂNGULO!!

beijinho, até já :P

fashionmarketslove.blogspot.com