terça-feira, 10 de maio de 2011

The Ocean Project

    Desde que me lembro de mim que me vejo com consciência ambiental. Obriguei os meus pais a fazerem reciclagem em casa (sistema que ainda utilizam mesmo eu não estando lá a viver), sou vegetariana por motivos éticos, dá-me um verdadeiro nó no estômago com desperdicio (normalmente com torneiras de água aberta enquanto as pessoas olham para o dia de ontem!...) e apetece-me sair para cima de alguém que deite lixo para o chão, mar watever...
   Quando for "grande" tenho vários projectos e todos acentes em práticas sustentáveis! xD Passando à frente o "sermão" e o "blablabla", adorei a conciouse collection da h&m (onde ainda queria ir buscar masi uma coisita ou outra) e agora encontrei isto:




Estas peças fazem parte do: Ocean Project. Um projecto que tenta chamar à atenção da importância do mar e do quão debilitado ele está!deixo aqui o link do Selfridges&Co, que foi onde encontrei a informação (além de que o site é bastante giro. e tem de tudo!!Merece uma espreitadela! ;) )

In the end, este é o perfeito exemplo da combinação que eu adoro. Combinar uma paixão para ajudar uma causa em que se acredita!

Sem comentários: