quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cravings!



Eu sei que vai haver aí muita gente a querer dar-me um tiro mas...
Ontem era isto que estava a salivar:



I know there will be many people wanting to shoot me but...
Yesterday it was this making me mouth-mattering:








(ai agora já existe vertical????)
(oh, so now you know what vertical means???)




*!

E hoje é isto: (Tenho andado o dia todo a sentir-lhes o cheiro, que nervos!!)
And today is this (I've been feeling their smell all day, grrrr!!)




E é que até podiam ser assim, sem nada!!!:D
And they could come like these ones... plain!!!!:D





Ai ai.... :)

18 comentários:

-telmasofia disse...

OMG! Agora deixaste-me com água na boa, achas isto bem? :b
Os croissants e os crepes podiam estar aqui comigo eheh
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Unknown disse...

Eu queria os croissants se tiverem chocolate :p

Sílvia Pereira disse...

ai ai digo eu anda aqui uma gaja a comer grelos e espinafres e depois é isto

Sílvia Pereira disse...

ai ai digo eu anda aqui uma gaja a comer grelos e espinafres e depois é isto

Sara Esteves disse...

ahahh! Oh Silvia que me matas!xD e nem venhas que eu vi o que jantaste!!!:P

e o meu deve ter sido parecido à tua conta!:P (e dos teus connects!)



;) mas peço desculpa a toda a gente, eu sei que estas coisas não se fazem... são pura maldade!:P

Catarina ♥ disse...

Que perdiçõeeeees

Unknown disse...

Ai Sarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isto não se fazzzzzzzzzzzzzzzzzz :))))

at beleza disse...

Vou partilhar contigo a minha última descoberta (que pode já ser conhecida por muitos): no Continente existe uma massa que recortas pelo picotado e enrolas, uns minutinhos no forno e tens croissants quentinhos em casa ;)

Beijinhos

Bomboca do Amor disse...

Fiquei com uma fome desgraçada!
Que delícia!!!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Jny disse...

Aaaii croissant, uma das minhas maiores predições!! Agora estou aqui eu a salivar-me por um. :P

Helena disse...

TAMBÉM QUERO!!!
Que pecado...:)

XOXO
GIVEAWAY NO BLOG
http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

C*inderela disse...

já ando a salivar por umas panquecas há imenso tempo, nham :)

Bjokas

Anónimo disse...

Croissants quentinhos com chocolate... que fome!

CONSUMÍNIMO disse...

Ai que delicia! Estas imagens deixam qualquer um com água na boca eheh

GIVEAWAY - O NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI
http://consuminimo.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

opaaaa posts destes deviam ser banidos pelo blog :P LOL
sim fui querida :)
tenho aqui um fb de vendas meu se quiseres dar uma espreitada ;)
http://www.facebook.com/EnidSales

Mafalda Beirão disse...

AI PAAAAAA. Croissants e crepes são tipo a MAIOR tentação! E tu metes isto aqui para eu ver a estas horas? Não se faz! :P

Pretty in Pink disse...

Nunca mais cá venho =P

Beijinho*

Jasmim disse...

Vou-te dar VÁRIOS tiros....não se faz :/