segunda-feira, 27 de junho de 2011

paris breakfasts, inslee e eu a querer ser como elas!

Há cerca de um mês (talvez menos) tirei um mini workshop de desenho de moda! Foi tudo o que podia imaginar e um bocadinho mais! Um grupinho mesmo pequeno mas que deu para a professora Maria Helena Redondo (gaaaaanda boss, não têm noção!) nos ensinar um bocadinho desta arte!
Eu soube do workshop através do blog da Blossom (cuja a fundadora, Dora, também lá esteve!)

Notei (e ainda vou notando) uma evolução muito grande nos meus desenhos e desde ha um mês que tenho andado a desenhar e não pretendo parar! (Têm sido os meus momentos zen!)
Isto para dizer que qualquer dia vou tornar publico alguns dos meus desenhos, mas para já deixo 2 blogues de ilustração com que eu diariamente me derreto:

Ela passa o tempo todo a viajar (e, obv, ADORA Paris)...
Então vai a todas as patisseries que encontra, come e ainda por cima desenha a aguarelas o seu lanchinho...  é tão irritante!




Eu avisei. Alias, este blog, para mim, está proibido a certas horas do dia! xD




e a Inslee  (sou completamente doida por este último blog!)
Não tem nada a ver com o anterior, é apenas sobre moda mas temos tantos projectos semelhantes (only if i could draw as she does!...)...
Espreitem, este também é delicioso ainda que por outros motivos!

esta blond... não vos é familiar?!


E este vestido? Doesn't it ring a bell?!




As imagens apresentadas foram retiradas dos respectivos blogues e como tal são fruto do trabalho das bloguers/artistas. Pff se as quizerem utilizar, refiram de onde as retiraram.

1 comentário:

Alexandra Neto disse...

Ola!!

Não ninguém falou comigo por causa de 5ªa Feira, nem sei do que falas ;)