segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lisboa com Sto António e Viana do Castelo com Feira Medieval

Este ano deixei a onda casamenteira apenas para visitas a blogues e aproveitei o fim de semana prolongado que lisboa me oferecia e vim passar uns dias a Viana.
E se Lisboa podia estar entretida com o Sto António, Viana esteve em modo antigo com a Feira Medieval espalhada pelo centro histórico. Aqui ficam algumas fotos:










Algumas "barraquinhas" tinham porcos a assar no espeto (urgh!) mas qualquer pessoa que comprasse um +edaço de bolo, um crpe,waatever podiam se sentar ali e comer...

só os visitantes mais desprevenidos contrastavam com o ambiente na cidade. O resto das pessoas estava todo assim! Muuuito bom. Adorei!


o centro da cidade estava mesmo cheio! (Ya ya, não estou a comparar com a noite de ontem em Lisboa!) - Mas adoro esta cidade. É só preciso arranjar-lhes uma desculpa e plim! lá estão todos eles na rua!

Ps: Tenho de admitir que desde 6f que estou fora do desafio 1 mês sem compras...5 dias antes, mas ainda assim estou contente e obviamente mais consciente do impacto que as pequenas compras por impulso têm na minha carteira...:S 


Sem comentários: