quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Wishing I could go.




Há um ano atrás (='/) estava a mover mundos e fundos para ir em mais uma aventura.

E nem consigo explicar o quanto queria estar a preparar-me para ir para outro país agora! O desconhecido, o aventurar-me por ruas novas com a certeza de que vão ser minhas, as pessoas, uma nova língua!...
Desde miúda que dizia que não ia parar por "aqui" (Portugal), o bichinho aumentou de forma ridícula depois de Erasmus e desde o ano passado e sabendo que tenho companhia (e das melhores deixem que vos diga :$) só quero é ir correr o mundo.



Precisely one year ago I was everything and everybody so I could go on another adventure.

And I can't even explain how much I wanted to be preparing myself to go to another country right now! The unknown, the adventure for new streets having sure that they will be mine, the people, a new language! ...
Since little girl I said that would not stop "here" (Portugal), the will increased ridiculously after Erasmus and since last year and knowing that I have company (and the best one if I may add :$) I just want to go run the world.




Próximo sítio onde estava doidinha para ir?
Next place I'm dying to go?



San Francisco - kick ass - outfit!



Já alguém foi a São Francisco?
Did someone went to San Francisco already?




2 comentários:

Inês de Castro disse...

Hoje estou eu na situação em que estavas no ano passado. Vou para Belfast na Irlanda do Norte fazer o primeiro semestre :)

catarina coelho disse...

também ando mortinha por viajar, é sempre bom :)
São Francisco nunca fui, mas pelo que vejo é lindo