sexta-feira, 1 de junho de 2012

Botas Parfois!



Vamos fazer uma pausa em Amesterdão (e no óptimo tempo que está!!!:D :D) para dizer que assim que estas botinhas entrem numa loja da Parfois.... Eu sou a primeira a saltar para as agarrar!


Sim, sim agora só se pensa em sandálias, havaianas e tudo o ponha o pézinho ao léu, mas minha gente.... estou há 2 anos à procura de umas assim!!! 
São perfeitas e agora é rezar para que o preço acompanhe o adjectivo! x)



E tenham um excelente dia da criança!!!:D (eu sempre disse à minha mãe, até ter filhos que me possam dar prendas sou criança! E faço questão de o ser fazendo asneiras, caíndo e esfolando os joelhos (3f, check -.-')... e ficando feliz com as pequenas coisas!;P)
beijinho***

8 comentários:

Unknown disse...

Feliz dia da criança! Eu na verdade ainda me sinto uma criança às vezes, quado tenho coisas novas por exemplo :) Essas botas são lindas e são um must em qualquer closet! São um clássico! Beijinhos

riotdontdiet disse...

e ja vamos ser duas entao.. AMO este tipo de botas e este inverno andei desesperada a procura de umas :P

Mes Amours disse...

São giras! :)

Sílvia Pereira disse...

são mt giras!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Aida disse...

Sao tao giras!!


http://placequotehere.blogspot.pt/

Joana Vilaça disse...

Eu adoro este género de botas, também já estou há imenso tempo há procura de umas assim, são mesmo giras estas! * Gostei do blog, estou a seguir :)



xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Mafalda Beirão disse...

Também babei mal as viiiii. Cheira-me que também serão minhas!! :P

Jiggly disse...

São muito giras :)