segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Starbucks brand!

    Hoje vou falar de uma tendência mas que já impera há tanto tempo que já quase se pode classificar com “clássico”! (o Moço vai me querer dar um tiro por falar de uma das marcas “preferidas” dele xD)
     Corrijam-me se estiver errada, mas a ala feminina quando entra num Starbucks não se sente em LA e instantaneamente com mais power (?  Mesmo num dia menos inspirado de roupa ou num outfit mais relaxado (ou atrevo-me a dizer, desleixado) o simples gesto de segurar aquele copo com o logo verde (ninguém pode negar o poder desta marca quando ela se dá ao luxo de tirar o nome do próprio logo – “palavras para quê?”) faz qualquer mini-stylista se sentir uma MK ou Ashley Olsen!
Right or what?

       Ainda que tenha estudado para viver das marcas e no meio delas por vezes ainda me deixo impressionar como os efeitos que estas têm nas pessoas, o poder delas. O Starbucks é só um exemplo de uma marca que conquistou um poder absurdo e que não está apenas no ramo alimentar mas no da moda! – Convenhamos eles não vendem só cafés, vendem estilo e um serviço personalizado ao chamar pelo próprio nome: “Helena!” foi o meu último nome lá (sim, tenho sempre medo de me esquecer qual o nome que dei :S)

4 comentários:

Unknown disse...

E eu tenho uma curiosidade enorme em lá ir! Nunca senti esse poder! eheh ainda :P


xoxo*



www.ivaniadiamond.com

Anónimo disse...

é mesmo uma sensaçao de poder :p eheh

Silvana Querido disse...

Sara é um colete da Lidija Kolovrat é assim meio solto por isso pus um cinto e abri a gola e ficou assim meio amarrotado :D

Obrigada pelo apoio

Beijinho querida

Pretty in Pink disse...

Obrigada pelo comentário Sara :) Gostei muito de ouvir o teu relato (neste caso ler) porque infelizmente nos mostra que há muitas pessoas na mesma situação =/ Olha ao - aprendemos uma lição e definitivamente vamos ser mais cuidadosas no que nos metemos ;)

Obrigada pela tua visita!

Beijinho*