quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Totally look-a-like!

(Bom ano!!! xD )

Tenho isto a assombrar-me já há imenso tempo:

Sou a única pessoa que acha que a Meredith de Pretty Little Liars (Amanda Schull) é tipo a sósia da Chiara, a salada loira?! :O

(happy new year!!! xD)
I have this doubt hunting me for a while now....:
Am I the only person thinking that the actress playing Meredith in Pretty Little Liars (Amanda Schull) is like a double of Chiara  Ferragni, the blond salad?!... :O





Tipo... Com mais bronzer passavam bem pela mesma pessoa!:O
i mean... With a little more bronzer they would easily pass as the same person! :O


Concordam ou eu ando a sonhar?!:S
Do you agree or am I dreaming?!:S

12 comentários:

Paula noguerra disse...

Por acaso não concordo mas... posso ser eu o problema :)

Beijo bom xxx

All about lady Things disse...

tem jeitos :P

Um grande beijinho :)



All about Lady Things 




Di Costa disse...

super parecidas :D

Sílvia Pereira disse...

ahahah eu nem cheguei à parte ainda em que aparece essa personageeee!!

-telmasofia disse...

São mesmo parecidas^^
xoxo, Chance to change

Anónimo disse...

Realmente... As coisas que tu vês =) hehehe

Kiss Kiss
www.beautifulbyj.blogspot.pt

theunknownpearlygirl disse...

Por acaso acho-as um pouco parecidas sim ehehhe:D
Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
Colour Me Up Giveaway
Espero que gostes****

Anónimo disse...

Howdy, There's no doubt that your site may be having internet browser compatibility issues. When I take a look at your blog in Safari, it looks fine however, if opening in Internet Explorer, it has some overlapping issues. I merely wanted to give you a quick heads up! Aside from that, great site!

Feel free to visit my site; V2 cigs review
Also see my webpage :: Sven

Vanessa disse...

Oh Sara, que simpático da tua parte, a sério.
Fico mesmo feliz das pessoas estarem a apreciar o meu espacinho.
Obrigada.

Sara Cabido disse...

oh hello :D bem, não sei que continuas com a actividade neste blog, mas entretanto fui descobrir o serviço Palmier e não me pareceu acertado ir lá responder ao comentário mas fica aqui o registo! Ri-me e, acima de tudo, sorri mesmo, quando li o teu comentário! Nunca tal me tinha acontecido, ter sido reconhecida. Aliás, nem penso nisso mas foi muito gratificante saber que aconteceu! E como deves calcular, partilhei da tua dor de estar em abstinência durante duas horas por um hamburguer(zinho). Tentámos escapar á soja, então lá tivemos que nos render ao perú. Pelo espaço valeu a pena, e pelas desculpas da pobre da gerente também. Mas não fiquei com boa impressão! Adorava ter partilhado um ou dois dedos de conversa contigo pois fiquei super curiosa :) Um beijinho grande, de uma Sara para outra Sara ♥

http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

A Gata de Saltos Altos disse...

São mesmo parecidas!
Tens de voltar aos blogs =)
Um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Marta Moura disse...

São um bocadito!