terça-feira, 8 de março de 2011

baby steps

O blogue ainda é bébé e ainda não fala por si. Como responsável por ele vou-vos mostrar as minhas inspirações, os meus hobbies e basicamente tudo aquilo o que me faz sorrir, pois são esses os vectores de crescimento do chips-ina-fishbowl.
Criei o blogue com o intuito de mostrar pequenas, grandes ou médias coisas que pura e simplesmente pudessem ajudar alguém a encontrar alguma paz (aquela paz boa e tranquilizadora…) e sorrir.
Eu adoro moda, fotografia, estar com os amigos, viajar, ter os meus amigos cá em casa, adoro comida vegetariana, passear, sol e sorrir muito, mesmo a desconhecidos (cuidado com esta parte…:S:O) e quero que o “chips” tenha todas estas influências!


A próxima “party” cá em casa vai reunir alguns amigos, crepes, panquecas, doces, risos e parvoíces, e lembrei-me da prenda de anos que a minha mãe me deu e ficou esquecida durante alguns meses. 6pratos de sobremesa com ilustrações (by incógnito :S) mas que falam de tudo o que eu gosto:



Vai ser tão yamyy…




E por falar em prendas da mamã:


Feito com a técnica de découpage – recortou uns lenços com os desenhos, colou-os na caixa de madeira e envernizou depois de colocar uma patine dourada para dar aquele ar mais antigo e empoeirado e eu tanto adoro! (Obrigada Quinquinca!!:D)

Sem comentários: